Pular para o conteúdo

rio-capa_baixa

RIO: Zona de Guerra foi lançado em e-book e na semana que vem chega a versão impressa. Os leitores já podem adquirir o livro na Amazon e em outras lojas virtuais como Gato Sabido, IBA e Moby Dick

Aqui está o link para Amazon e alguns reviews da versão anterior que foi revisada e ampliada pelo autor para esse lançamento – http://www.amazon.com/RIO-Guerra-Portuguese-Leo-Lopes-ebook/dp/B00KSJTJYQ

5.0 out of 5 stars O detetive e a princesa. 

By Helton Laurentino Silva

Acompanhe a jornada de Freitas, um detetive contratado por uma mulher misteriosa para resolver um caso que aparentava se tratar de apenas um suicídio, mas que se desenrola de maneira inesperada e surpreendente. A história é bem cadenciada e o autor não deixa o leitor esperando pela ação por muito tempo, recomendado!

5.0 out of 5 stars Muito bom 

By tarjan

A estória se passa em tempo futuro, aonde o bairro carioca da Barra da Tijuca teria se segregado dos demais municípios, criando uma faixa excluída pelo poder privado (neste futuro o poder público não mais existiria). A narrativa é intensa e envolvente, prendendo o leitor até o último momento. Muito bom.

4.0 out of 5 stars Muito bom!!! 

By Silvio Pavarino

Otima trama, em um cenario original e uma narrativa cativante. Uma leitura fácil e prazerosa de um texto que revela um roteiro despretencioso mas muito bem construído.

5.0 out of 5 stars MUITO BOM 

By diego leiras

Um livro que mistura ficção com uma realidade muito próxima do que esta acontecendo hoje no Rio de Janeiro. O cenário muito família a mim fez com que conseguisse identificar cada local, a loja do Branquinho, a casa de Renata até onde iria colocar o Cristo. Enfim… Um ótimo livro, espero em breve ler mais uma aventura do Detetive Freitas.

5.0 out of 5 stars Gostei muito 

By A. OULDMAMADY

Achei o livro muito bem escrito, as personagens bem desenvolvidas e a historia bem contada. Parabens Leo!!! Aguardarei o seu próximo trabalho.

P.S. Talvez seria uma boa ideia trazer o Freitas, a Vivian, Branquinho, Rato , etc de volta numa “sequel” sobre o Rio pós-revolução.