Pular para o conteúdo

Alma Vampira, a continuação de Doce Vampira chegou na Amazon em ebook

AVEC_AlmaVampira_Capa_RGB_BAIXA
Autora: Ju Lund
Editor: Artur Vecchi
Revisão: Luiz Fernando Manassi Mendez
Diagramação para ebook: Tatiana Medeiros
ISBN – impresso: 978-85-67901-31-2
ISBN – ebook: 978-85-67901-32-9
Produção da Capa:
Projeto Gráfico: Jeferson Sigales
Fotografia e Direção: Luísa Planella
Foto Contracapa: Nara Maron
Modelos: Ariel Teles (Duda) e a Ana Júlia Ferreira (Esther)
Local: Bibliotheca Pública Pelotense
Apoio de Look: Damyller
Apoio de Make: Vitalité Centro Estético

Em ebook: Amazon

Sinopse:

Um romance Queer Chic.

Duda enfrenta novos desafios, sem memórias vive uma rotina nova ao lado da família, dos semeadores e de um possível novo amor. Esther não suporta a realidade e, num ato extremo, transforma a vida de Duda para sempre deixando sua alma ainda mais perdida.

Duda, confusa, perambula entre dois mundos até que se sente obrigada a tomar uma grande decisão para seu futuro. Por amor vale tudo e até onde podemos ir em seu nome?

Skoob: http://www.skoob.com.br/alma-vampira-511182ed517490.html

Trailer
[youtube id=”Z2UNfAQSbUI”]

Author picture

A AVEC EDITORA foi criada em 2014 para trazer o melhor da literatura, principalmente da literatura fantástica, para seus leitores. Não queremos apenas editar livros, desejamos estar próximo dos leitores e dos autores. Descobrir novos talentos da literatura e também trazer o que há de melhor no mundo. Compartilhar emoções e ser uma peça do imenso quebra-cabeças da vida de todos.

CONHEÇA NOSSA LOJA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas do Blog

Arquivos

Siga-nos

INSCREVA-SE

E FIQUE MAIS PERTO 

Juntos somos mais fortes! Chegue mais perto, se inscreva e receba novidades, informações sobre lançamento, promoções e muito mais!

instagram default popup image round
Follow Me
502k 100k 3 month ago
Share