Trazemos hoje, uma entrevista exclusiva com Letícia Pusti, autora de “Mensagens positivas com pitadas de agressividade”. Ela nos revela suas principais ideias, referências, e ainda faz uma viagem temporal.

1- De onde surgiu a ideia de fazer o livro?
A ideia para fazer o livro surgiu a partir de comentários recorrentes de amigos meus a meu respeito. Achei que devia ter um livro com frases típicas de amigos que já não aguentam mais te jogar verdades na cara (com todo o amor).
2- Quais as suas principais referências na construção da obra?
As principais referências são memes sobre amizade, e até conversas que já ouvi entre pessoas que conheço ou amigos que conversaram junto aos meus espaços de vendas em eventos de quadrinhos.
3- O que “Mensagens positivas com pitadas de agressividade” tem de especial para você, como autora?
É especial porque é bem o meu tipo de humor, sabe. Meio agressivo e ácido, mas com muito carinho por quem lê as páginas. Acho a ideia do livro legal porque dá pra você ler, dá pra você usar pra aconselhar algum amigo e as mensagens podem ser sempre atualizadas, é um conceito bem interessante.
4- Vamos voltar no tempo. Que mensagem (positiva ou não, com ou sem agressividade) você daria para a quadrinista que estava começando a fazer esse livro?
O livro não vai se fazer sozinho, otária. Mão na massa!
5- E para a Letícia que estava começando no mundo dos quadrinhos, qual seria a mensagem?
Letícia, estuda sempre e não se frustra tão fácil. Coisas incríveis vão te acontecer, tudo dentro do seu tempo. Então não desiste, vai dar bom. ❤️

O livro está em financiamento coletivo no Catarse, e você pode apoiar o projeto com vários valores diferentes. Saiba mais aqui.
O livro não vai se fazer sozinho, otária. Mão na massa!
– Letícia Pusti