Exibindo todos 18 resultados
Betina Vlad e o Castelo da Noite Eterna
Em O Castelo da Noite Eterna, Betina Vlad, uma jovem que aos dezesseis anos descobre que é uma sobrenatural, filha de Drácula, parte em uma jornada de aventura e terror por um castelo que guarda segredos, desafios e uma traição. Tudo isso enquanto ela e seus novos amigos monstros tentam resgatar uma garota como eles das garras da Inquisição Branca, ao mesmo tempo que são perseguidos por Van Helsing.
Combo Sherlock e os aventureiros
R$ 26,90 – R$ 35,90Compre Sherlock e os Aventureiros vol. 1, 2 e 3 juntos
Sherlock e os aventureiros: o mistério dos planos roubados
Em um mundo dominado por adultos, grandes corporações e uma polícia ocupada demais para ouvir um bando de garotos, o jovem Sherlock Holmes precisa provar para si mesmo que pode fazer a diferença.
Com a ajuda da furtiva Irene Lupin e do inventivo Nikola Tesla, Sherlock precisa utilizar toda a sua astúcia para enfrentar a misteriosa Companhia do Grande Oriente e recuperar os planos roubados do jovem engenheiro. Entre capangas homicidas, rinhas clandestinas e becos escuros, os três aventureiros vão explorar o submundo de uma Londres oculta e perigosa.
Sherlock e os aventureiros: o problema dos cálculos maquinares
Nesta segunda aventura, Sherlock Holmes e os Aventureiros, vão precisar de muita astúcia para descobrir os planos da Companhia do Grande Oriente. Eles não imaginam até onde Mr. Brown e seus asseclas estariam dispostos a ir para tirá-los do caminho e fazer cumprir as sinistras ordens do Barão.
Sherlock Holmes, Irene Lupin e Nikola Tesla precisarão recorrer a uma nova aliada. É a vez de Ada Lovelace entrar em cena, uma jovem matemática que se tornará uma das principais mentes científicas da Era Vitoriana e uma das fundadoras da computação moderna. Eles vão precisar de toda ajuda para enfrentar assassinos, um ladrão escorregadio e a fúria de um monstro pré–histórico.
Sherlock e os aventureiros: o caso da conspiração biológica – Pré-Venda
Nesta terceira aventura do jovem Sherlock Holmes e os Aventureiros, as apostas se tornam mais altas quando seis soldados franceses perdem a vida em um intrincado complô que envolve a Companhia do Grande Oriente, Mr. Brown e o sinistro Barão da Silésia. Em um jogo de mentiras e chantagens, eles atravessam o Canal da Mancha para aliciar o jovem Louis Pasteur.
Com a irmã sequestrada e a vida em perigo, Pasteur se une à Sherlock Holmes, Irene Lupin e Nikola Tesla para investigar os planos do Barão antes que seja tarde demais. Uma trama diabólica é descoberta, capaz de abalar as bases do império e pôr em risco a coroa inglesa. E entre vilões, assassinos e terroristas, Sherlock descobrirá que a sua família também esconde segredos obscuros. Embarque nesta trama de intriga, mistério e aventura e descubra como um rapaz inquieto e perseverante se tornou o maior detetive de todos os tempos.
Decore este Diário
Decore este Diário um livro de atividades voltado para as meninas dos 8 aos 80, com tarefas que depois de prontas vão virar um verdadeiro álbum de recordações.
O livro traz mais de 80 tarefas em páginas duplas, todas elas ilustradas por Zambi (Aventuras de sir Holland, o bravo).
Diário do Pet: edição cães
Diário do Pet: edição cães é um livro de atividades para todos os donos de cachorro que adoram o seu bichinho de estimação. Através de tarefas alegres e divertidas, o livro depois de completo será uma recordação pra toda vida dessa bonita amizade.
O livro traz mais de 80 tarefas em páginas duplas, todas realizadas pelos autores de Decore este Diário.
Diário do Pet: edição gatos
Diário do Pet: edição gatos é um livro de atividades para todos os donos de gato que adoram o seu bichinho de estimação. Através de tarefas alegres e divertidas, o livro depois de completo será uma recordação pra toda vida dessa bonita amizade
O livro traz mais de 80 tarefas em páginas duplas, todas realizadas pelos autores de Decore este Diário e Diário do Pet: edição cães
FORMATO
14×21 cm
192 páginas
Papel: Pólen Bold 90g
CATEGORIA
Livro de Atividades
Diário
PÚBLICO / IDADE
Infantil/ Juvenil
Autora: Sandra Fayet
Ilustrador: Zambi
Editor: Artur Vecchi
Diagramação: Vitor Coelho
Ed & Pierre: o mistério do livro vermelho
Ed e Pierre amigos inseparáveis.
Alícia, uma garota muito estranha.
Ingredientes perfeito para despertar o medo de Pierre, a curiosidade de Ed, e causar muita confusão.
Um livro vermelho misterioso, um mundo repleto de aventura, magia, ação e suspense acompanhado de uma pitada de humor.
Filhos da Lua 2: o legado sombrio
No Refúgio dos trocadores de pele, Bianca parece ter encontrado seu lar. Entretanto, enquanto este mundo se revela ainda mais ameaçador, Julian e ela precisam encontrar os últimos traidores. E precisarão fazer isso antes que uma ameaça ainda maior se aproxime.
Em Filhos da Lua: o Legado Sombrio, segundo volume da série, Marcella Rossetti apresenta aos leitores um pouco do lado mais obscuro dos trocadores de pele. Além de revelações não apenas capazes de afetar o destino de Bianca, mas o de todo universo Karibaki.
Filhos da Lua: o legado
Descobrir quem você realmente é será apenas o começo.
Você consegue imaginar que a vida que te ensinaram a viver pode não ser aquela para a qual nasceu? Que tudo o que acredita pode não ser inteiramente verdade? E que existem criaturas conhecidas como trocadores de pele vivendo entre nós?
Em Filhos da Lua: o Legado, você descobre um novo universo de fantasia urbana, tendo como cenário o nosso país. Somos apresentados a uma aventura cheia de mistérios cuja personagem principal é Bianca, uma adolescente que não imagina que sua chegada na cidade desencadearia uma série de acontecimentos capazes de transformar completamente a sua vida e revelar os segredos de um perigoso mundo.
O Fantasma do Relógio
Uma história interativa toda colorida.
Em versinhos de encanto e imaginação.
Com um fantasma chamado Chiclete.
pronto pra maior confusão.
O Inimigo Digital
Um personagem corrompido pelo desejo de vingança planeja destruir o Minecraft! Devious_David removeu a rocha matriz, a base de toda a superfície do jogo, e criou um vazio que está aumentando e devorando tudo ao seu redor. Agora, Steve e seus amigos precisam de sua ajuda para combater as forças do mal e salvar o mundo virtual. Só você poderá deter este terrível vilão e impedir que o Minecraft desapareça para sempre. Parte história, parte jogo, O Inimigo Digital é um tipo diferente de livro – aqui, VOCÊ é O herói!
O Segredo de Ahk-Manethon
Este livro é uma edição comemorativa do centenário do criador de A Turma do Posto Quatro e Os Seis com texto originalmente publicado em capítulos na revista Mirim em 1941.
Célio encontra a mãe chorando na cozinha e logo descobre a razão: o navio Chesterton, em que sua irmã Iracema viajava, havia naufragado nos Mares do Sul. Rapidamente, o rapaz convoca os amigos Roberto, Condor, Horácio, Tião e Afonso e organiza a Cruzada da Salvação.
A operação-resgate que se segue leva a turma de crianças cariocas a uma divertidíssima aventura onde não faltam monstros marinhos, múmias, índios enfurecidos, vulcões, tesouros, lendas egípcias e, claro, o Segredo de Ahk-Manethon.
Sherlock e os aventureiros: o caso da conspiração biológica
Nesta terceira aventura do jovem Sherlock Holmes e os Aventureiros, as apostas se tornam mais altas quando seis soldados franceses perdem a vida em um intrincado complô que envolve a Companhia do Grande Oriente, Mr. Brown e o sinistro Barão da Silésia. Em um jogo de mentiras e chantagens, eles atravessam o Canal da Mancha para aliciar o jovem Louis Pasteur.
Com a irmã sequestrada e a vida em perigo, Pasteur se une à Sherlock Holmes, Irene Lupin e Nikola Tesla para investigar os planos do Barão antes que seja tarde demais. Uma trama diabólica é descoberta, capaz de abalar as bases do império e pôr em risco a coroa inglesa. E entre vilões, assassinos e terroristas, Sherlock descobrirá que a sua família também esconde segredos obscuros. Embarque nesta trama de intriga, mistério e aventura e descubra como um rapaz inquieto e perseverante se tornou o maior detetive de todos os tempos.
Para o Jovem Sherlock e os Aventureiros…
O Jogo está cada vez mais Mortal!
Sherlock e os aventureiros: o mistério dos planos roubados
Em um mundo dominado por adultos, grandes corporações e uma polícia ocupada demais para ouvir um bando de garotos, o jovem Sherlock Holmes precisa provar para si mesmo que pode fazer a diferença.
Com a ajuda da furtiva Irene Lupin e do inventivo Nikola Tesla, Sherlock precisa utilizar toda a sua astúcia para enfrentar a misteriosa Companhia do Grande Oriente e recuperar os planos roubados do jovem engenheiro. Entre capangas homicidas, rinhas clandestinas e becos escuros, os três aventureiros vão explorar o submundo de uma Londres oculta e perigosa.
Embarque nesta aventura supreendente e divertida e acompanhe a origem de um rapaz destinado a se tornar o maior detetive de todos os tempos.
Para o Jovem Sherlock e os Aventureiros…
O Jogo já Começou
Sherlock e os aventureiros: o problema dos cálculos maquinares
Nesta segunda aventura, Sherlock Holmes e os Aventureiros, vão precisar de muita astúcia para descobrir os planos da Companhia do Grande Oriente. Eles não imaginam até onde Mr. Brown e seus asseclas estariam dispostos a ir para tirá-los do caminho e fazer cumprir as sinistras ordens do Barão.
Sherlock Holmes, Irene Lupin e Nikola Tesla precisarão recorrer a uma nova aliada. É a vez de Ada Lovelace entrar em cena, uma jovem matemática que se tornará uma das principais mentes científicas da Era Vitoriana e uma das fundadoras da computação moderna. Eles vão precisar de toda ajuda para enfrentar assassinos, um ladrão escorregadio e a fúria de um monstro pré–histórico.
Embarque nas memórias de um rapaz destinado a se tornar o maior detetive de todos os tempos.
Para o Jovem Sherlock e os Aventureiros…
O Jogo continua!
Territórios Invisiveis (e-book)
R$ 14,90Em 2005, os gêmeos Ariadne e Hector estão às vésperas de completar 13 anos, porém antes disso, precisam lidar com um outro aniversário: o desaparecimento de sua mãe quatro anos antes. A historiadora Marina Ventura pesquisava uma guerra ocorrida fins do século XIX e um misterioso grupo envolvido com ela, a Irmandade dos Cavaleiros do Sol, quando sumiu sem deixar vestígios.
Quando o irmão de Leo, amigo de Hector, é levado por homens misteriosos, os gêmeos se veem chantageados para satisfazer os sequestradores. Sem escolha, Ariadne, Hector e Leo, junto com o amigo Neco e a silenciosa Camila acabam sendo arrastados para uma aventura que os levará para territórios invisíveis e inimagináveis. E que pode lhes custar muito caro.
Tunico Tucano na Amazônia
O Tucano Tunico resolve sair da floresta e conhecer toda a região amazônica. Viaje com ele e conheça a festa de Parintins, Manaus, o encontro do rio Amazonas e o mar, os índios e muito mais. Livro todo ilustrado em aquarela por Tamie Gadelha (Alice in the Badland) morador da região.
Turma da Goiaba
Assim como a goiaba, a cabeça de uma criança também é repleta de sementes de reflexão e ideias. Nesse livro você encontrará muitas delas.
Vera Cruz: Sonhos e Pesadelos
Imagine se a história do Brasil fosse um universo mágico, repleto de nações e povoado por figuras do folclore nacional, nossos inventores esquecidos, personalidades da família imperial, bandeirantes, revolucionários, artistas, e mais alguns nomes que você irá reconhecer (e outros de quem talvez nunca tenha ouvido falar). Imagine um mundo fervilhante, onde as incríveis tecnologias que nasceram no Brasil – aviões, dirigíveis, rádio – convivem com a mágica do axé e das pajelanças, e nossos mitos de raiz abrem as portas para a glória ou a danação desse mundo-Brasil chamado Vera Cruz.
É nesse mundo que o ladrão Pedro Malazarte se lança à busca de Ivi Marã Ei, a Terra Sem Males, para encontrar o mais poderoso objeto que existe, a Borduna de Jurupari. A essa jornada repleta de desafios se unirão as figuras mais diversas, como a princesa quilombola Zaila, o índio amaldiçoado Urutau, o inventor frustrado Júlio César Ribeiro, a princesa destronada Isabel de Bragança, o curupira Oiti, e muitos outros personagens apaixonantes.
Esta é uma viagem sem volta. Bem-vindos a Vera Cruz!