Pular para o conteúdo

Processo de produção de Carnívora

Carnivora, um das próximas Graphic Novels a ser lançada pela AVEC está com as artes quase prontas. Aqui vai um exemplo de como as páginas de Carnívora estão sendo produzidas na palavras do autor: Péricles Junior.

-Após definir as ações e diálogos chaves no roteiro partimos pra as páginas.

-Primeiro faço as marcações todas com lápis, na própria página, e defino os diálogos:

-Em seguida, usando a pena e a caneta 0.05, pra detalhes menores, eu defino todo o desenho:

-Com pincel eu preencho o traço e os espaços pretos, e também faço o cinza direto na folha. E pra terminar, preencho no PS alguns espaços com retículas:

-A ideia das tintas, que segue uma outra linha do que é usada por mim normalmente, foi inspirada nas antigas HQ’s de terror.

-Deixo, só com vocês que me apoiaram, uma página sanguinolenta pra apreciação:

Author picture

A AVEC EDITORA foi criada em 2014 para trazer o melhor da literatura, principalmente da literatura fantástica, para seus leitores. Não queremos apenas editar livros, desejamos estar próximo dos leitores e dos autores. Descobrir novos talentos da literatura e também trazer o que há de melhor no mundo. Compartilhar emoções e ser uma peça do imenso quebra-cabeças da vida de todos.

CONHEÇA NOSSA LOJA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas do Blog

Arquivos

Siga-nos

INSCREVA-SE

E FIQUE MAIS PERTO 

Juntos somos mais fortes! Chegue mais perto, se inscreva e receba novidades, informações sobre lançamento, promoções e muito mais!

instagram default popup image round
Follow Me
502k 100k 3 month ago
Share