Nascido em São Paulo em 1967, Sergio P. Rossoni é escritor, psicanalista formado pela Escola Paulista de Psicanálise, aquarelista e estudante do curso de Bacharelado em História pela Universidade Estácio. Trabalhou como músico e produtor fonográfico, com cinco álbuns autorais gravados com seu quinteto de jazz.
Autor de Birman Flint e o Mistério da Pérola Negra (Chiado Editora, 2015), livro de suspense ambientado em um mundo antropomórfico. A Maldição do Czar (Avec Editora - 2020) é o seu segundo romance, trazendo de volta seu personagem.
Seus trabalhos como aquarelista resultaram em convites para ministrar oficinas e ilustrar obras de outros autores. Ministra oficinas de escrita para quadrinhos, aquarela, e consultoria artística.

Exibindo um único resultado

Birman Flint: a maldição do czar – Pré-Venda

R$ 59,90 R$ 53,90

Françoria, 1920. Quando Birman Flint, repórter do Diário do Felino, se vê às voltas com o misterioso assassinato de um agente imperial da Rudânia, não poderia imaginar o destino nebuloso que o aguardava. Transformado em uma peça de um jogo diabólico orquestrado por seguidores de uma seita arcana, Flint se vê numa corrida contra o tempo em busca de respostas, de um assassino e, principalmente, de um antigo artefato conhecido como Ra’s ah Amnui, uma relíquia capaz de trazer à tona um passado sombrio e também a chave para a conspiração em torno do czar Gatus Ronromanovich. Assim, Flint é conduzido por caminhos obscuros, muito além da sua própria compreensão. Compreensão.