Rodolfo Santullo (Mexico D.F., 1979) é jornalista, escritor, roteirista e editor de quadrinhos à frente do Grupo Belerofonte. Como escritor, publicou “Perro come perro” (contos, Artefato 2006, Llanto de mudo 2012), “Cementerio Norte” (romance, Trilce 2009), “Sobres Papel Manila” (romance, Estuario 2010), “El último adiós” (romance, Banda Oriental
2013, Llanto de Mudo 2014), “Matufia” (romance, Estuario 2014, Lapsus Calami 2015) e “Luces de Neón” (romance, Estuario 2018). Teve contos publicados em antologias do Uruguai, Argentina, Equador, Eslovênia, México e Alemanha.
É autor de várias graphic novels publicadas no Uruguai, Argentina,
França, Reino Unido, Itália e Estados Unidos.

Exibindo um único resultado

Onda de crimes (E-book)

R$ 29,90 R$ 26,90

Atividades suspeitas, tramas macabras, assassinatos misteriosos, desaparecimentos… Nas regiões isoladas e ermas até nas ruas apinhadas das grandes cidades, o crime está sempre à espreita. Reunindo contos de autores do Brasil, Uruguai e Argentina, Onda de Crimes é emoção do início ao fim!

O lado mais sombrio da existência humana está à solta em Onda de Crimes, uma antologia que reúne algumas das principais vozes da Literatura Policial latino-americana atual. Da Argentina, Nicolás Ferraro aborda as agruras de uma jovem que acaba envolvida nas aventuras ilegais do próprio pai. Já seu conterrâneo, Kike Ferrari, mergulha nas tensões da tríplice fronteira entre Paraguai, Argentina e Brasil. Nascido no México, mas radicado no Uruguai, Rodolfo Santullo apresenta uma série de mortes desconcertantes no inverno sombrio de Punta del Diablo. Do Brasil, Cláudia Lemes investe no suspense ao retratar um homem vítima de uma perseguição que não consegue compreender. O feminicídio é a base da história narrada por Paula Bajer, na qual uma mulher suspeita que o vizinho é um assassino. Por fim, Cesar Alcázar mostra que segredos obscuros do passado podem gerar uma explosão de violência.