Pericles Júnior, ou PJ Kaiowá,  natural do Rio de Janeiro, começou cedo na área de comunicação visual sendo assistente de arte em uma agencia de propaganda, ainda na época de decalque e letra set. Mais tarde, oficialmente, iniciou seus trabalhos como diretor de arte e como ilustrador se especializou em ilustrações para campanhas, criação de mascotes e artista de storyboard.

Como quadrinista, começou a publicar pela internet as tiras da Sweet Jane, com foco no humor e em situações reais, ganhando versão impressa 2 anos depois, na antologia “Imbróglio Capixaba”. Em seguida, se aventurando no tema herói e ficção científica, foi a vez de Fox Patrol ganhar página virtuais e com versão animada de suas aventuras.

Em 2009 começou a trabalhar oficialmente com quadrinhos já compondo capas e concept de personagens. E como artista de quadrinhos e ilustrador trabalhou para empresas como: Legendary Comics, Dark Horse Comics, Warner, Volkswagen Brazil, Nike, Devil’s Due Publish entre outras.

Em 2014 lançou a webcomic Muito Prazer Lia. Com boas críticas e aceitação de público.

Atualmente trabalha para o mercado norte americano de quadrinhos, além de produzir storyboard pra publicidade e cinema.

Exibindo um único resultado

Carnívora (E-book)

R$ 49,90 R$ 44,90
“E quando o sangue, a morte e o terror são espalhados por uma força muito superior a dos traficantes ou policiais?”
Carnívora é um álbum de terror que conta a história de Carlos, um policial civil à procura de sua noiva desaparecida após um sequestro. Como única pista, um endereço: Morro da Caveira. O maior complexo de comunidades do Rio de Janeiro. Mas não apenas isso. Intrigantes relatos dos moradores chamam a atenção. Todos contam a mesma história: o topo do morro é assombrado por pequenas criaturas carnívoras, parecidas com crianças, que levam terror e morte às redondezas. É lá que a procura de Carlos começa e ele vai encontrar o que menos espera. Mas não só sustos e sanguinolência que compõe Carnívora. A história faz refletir sobre o preço de nossas escolhas, o que pode trazer a tona os verdadeiros monstros.