Kike Ferrari nasceu em julho de 1972, em Buenos Aires, onde vive com sua companheira, Sol, e seus três filhos. É torcedor do River, bebedor de cerveja, roqueiro e amigo de seus amigos. Trabalha no metrô. Fez parte do fanzine literário Juguetes Rabiosos e da revista La Granada. Colabora com
diversas revistas e sites culturais, escrevendo regularmente para El Anden, o jornal do sindicato dos metroviários. Seu trabalho foi publicado na Argentina, México, Espanha, França, Grécia, Estados Unidos, Inglaterra e Itália, e foi premiado pelo Fondo Nacional de las Artes (Argentina), pela Semana Negra de Gijón (Espanha) e pela Casa de las Americas (Cuba).

Exibindo um único resultado

Onda de crimes (E-book)

R$ 29,90 R$ 26,90

Atividades suspeitas, tramas macabras, assassinatos misteriosos, desaparecimentos… Nas regiões isoladas e ermas até nas ruas apinhadas das grandes cidades, o crime está sempre à espreita. Reunindo contos de autores do Brasil, Uruguai e Argentina, Onda de Crimes é emoção do início ao fim!

O lado mais sombrio da existência humana está à solta em Onda de Crimes, uma antologia que reúne algumas das principais vozes da Literatura Policial latino-americana atual. Da Argentina, Nicolás Ferraro aborda as agruras de uma jovem que acaba envolvida nas aventuras ilegais do próprio pai. Já seu conterrâneo, Kike Ferrari, mergulha nas tensões da tríplice fronteira entre Paraguai, Argentina e Brasil. Nascido no México, mas radicado no Uruguai, Rodolfo Santullo apresenta uma série de mortes desconcertantes no inverno sombrio de Punta del Diablo. Do Brasil, Cláudia Lemes investe no suspense ao retratar um homem vítima de uma perseguição que não consegue compreender. O feminicídio é a base da história narrada por Paula Bajer, na qual uma mulher suspeita que o vizinho é um assassino. Por fim, Cesar Alcázar mostra que segredos obscuros do passado podem gerar uma explosão de violência.