é autor de Agora eu Morro, publicado em 2010 pela editora Novo Século, e Deuses e Feras, autopublicado em 2015. Designer e produtor editorial, está decidido a viver ou sobreviver de livros, da forma que puder.
A publicação de Ex Libris, possível a partir de financiamento coletivo, é sua mais recente investida.

Exibindo um único resultado

Ex-libris

R$ 49,90 R$ 44,90

Nostálgica com o iminente fechamento do sebo em que Samanta e Davi se conheceram, ela busca um livro para guardar de lembrança._O porão do lugar esconde, em meio a vários outros volumes esquecidos, um exemplar diferente do que ela espera: a história da vida de seu melhor amigo. Um livro com as iniciais de Davi no pé da capa e o título Ex Libris em dourado.

Cética, ela começa a ler o livro com a certeza de que se trata de uma história de ficção. Ao avançar pelas páginas, ela percebe que talvez a trama seja real. O papel está preenchido com detalhes da vida de seu melhor amigo, e todos são iguais ao que aconteceu de verdade. A narrativa avança pelo futuro de sua paixão secreta, o próprio Davi.

Mesmo que seu amigo não acredite no que Samanta fala sobre o objeto que encontrou, o final está cada vez mais próximo. Davi tem sua morte prevista para breve, em um incêndio misterioso. Para salvá-lo, Sam está decidida a ir até onde for necessário para encontrar o autor do livro e obrigá-lo a mudar o final.