Não Ficção – AVEC EDITORA
Não Ficção (2)
Ordenar:
  • capa

    A AVEC Editora está lançando em outubro Emerging Markets Report, um e-book em inglês do autor Paulo Vicente Alves, professor da Fundação Dom Cabral (FDC), um das melhores escolas de negócios do mundo.

    Paulo Alves tem um Doutorado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e já  atuou como Sub-Secretário de Planejamento do Estado do Rio de Janeiro. Como palestrante, trabalhou através da FDC em programas internacionais da CKGSB, HULT, INSEAD, ISB, John Hopkins, São Gallen, Skolkovo e Vlerick. Alves também ficou em 29º lugar na premiação Best Business Professor Prêmio promovida pela The Economist Intelligence Unit, em 2012-13.

    Emerging Markets Report tem um prefácio de Diretor do Núcleo de Estratégia e Negócios Internacionais da FDC, o prof. Aldemir Drummond, PhD em Administração pela Universidade de Cambridge.

    O relatório está dividido em três capítulos: uma discussão sobre o que constitui um mercado emergente e sua classificação, uma análise das nações BRIMCs em termos geográficos e econômicos, e uma série de possíveis cenários econômicos futuros.

    O primeiro capítulo, a discussão sobre o que constitui um mercado emergente divide as nações em três grupos, cada um representando 70%, 80% e 90% da economia mundial, e estuda esses grupos usando análise de cluster com as variáveis ​​de PIB per capita, população tamanho e taxa de fertilidade. Através deste estudo é possível criar três camadas de nações emergentes.

    O segundo capítulo, uma análise das nações BRIMCs em termos geográficos e econômicos traz estudos de mercados, geografia interna e barreiras ao crescimento para as nações Brasil, Rússia, Índia, México e China.

    O terceiro capítulo, uma série de possíveis cenários econômicos futuros apresenta uma visão ampla das nações dos BRIMCs no século 21 usando as teorias de ciclos hegemônicos e Kondratieff. O relatório examina cada um dos BRIMCs sobre possíveis expansões demográficas, econômicas e políticas.

    Cada nação estudada possui uma abordagem específica nesta extrapolação de cenários e cada análise contém um mapa das expansões mais prováveis ​​com quatro variantes possíveis e as probabilidades estatísticas atribuídas a cada cenário.


    Emerging Markets Report por: Paulo Vicente Alves R$ 9,90

    O relatório está dividido em três capítulos: uma discussão sobre o que constitui um mercado emergente e sua classificação, uma análise das nações BRIMCs em termos geográficos e econômicos, e uma série de possíveis cenários econômicos futuros.

    O primeiro capítulo, a discussão sobre o que constitui um mercado emergente divide as nações em três grupos, cada um representando 70%, 80% e 90% da economia mundial, e estuda esses grupos usando análise de cluster com as variáveis ​​de PIB per capita, população tamanho e taxa de fertilidade. Através deste estudo é possível criar três camadas de nações emergentes.

    O segundo capítulo, uma análise das nações BRIMCs em termos geográficos e econômicos traz estudos de mercados, geografia interna e barreiras ao crescimento para as nações Brasil, Rússia, Índia, México e China.

    O terceiro capítulo, uma série de possíveis cenários econômicos futuros apresenta uma visão ampla das nações dos BRIMCs no século 21 usando as teorias de ciclos hegemônicos e Kondratieff. O relatório examina cada um dos BRIMCs sobre possíveis expansões demográficas, econômicas e políticas.

    Cada nação estudada possui uma abordagem específica nesta extrapolação de cenários e cada análise contém um mapa das expansões mais prováveis ​​com quatro variantes possíveis e as probabilidades estatísticas atribuídas a cada cenário.

  • mkt

    Da mesma maneira que o médico aprende a cuidar de pessoas, ele agora deverá aprender a cuidar do seu consultório. Ele precisará lidar com questões  como o local do seu consultório, o valor da consulta, a atração e a manutenção de pacientes, a qualidade do seu atendimento e de seus funcionários, a comunicação dos seus serviços, a competição com outros profissionais e, ainda por cima, manter-se atualizado na sua especialidade.

    Este livro visa corrigir esse problema apresentando ao profissional de saúde, ferramentas para que ele possa pensar estrategicamente no seu consultório e, assim,  transformar informações em vantagens, que o possibilitarão ter um consultório saudável e pronto para os desafios destes novos tempos.

    Formato: E-pub
    Tamanho do Arquivo: 465 KB
    Quantidade de palavras: 22.000
    Arte de capa: Roberto Hasselmann
    Ebook Designer: Tatiana Medeiros

    Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/406115-marketing-para-consultorios-medicos

    Onde Comprar:  Amazon, Apple, Gato Sabido, Jet Books,  Kobo BR, Livraria Cultura, Livrarias Curitiba,  Livraria da Travessa, Livro Sim


    Marketing para Consultórios Médicos por: Artur Vecchi R$ 7,90

    Da mesma maneira que o médico aprende a cuidar de pessoas, ele agora deverá aprender a cuidar do seu consultório. Ele precisará lidar com questões como o local do seu consultório, o valor da consulta, a atração e a manutenção de pacientes, a qualidade do seu atendimento e de seus funcionários, a comunicação dos seus serviços, a competição com outros profissionais e, ainda por cima, manter-se atualizado na sua especialidade.

    Este livro visa corrigir esse problema apresentando ao profissional de saúde, ferramentas para que ele possa pensar estrategicamente no seu consultório e, assim, transformar informações em vantagens, que o possibilitarão ter um consultório saudável e pronto para os desafios destes novos tempos.